12 maio 2015

Evento: Borbinha do Varejão Goianense promove show em comemoração ao Dia das Mães em Goiana

O empresário Flávio Borba, popular Borbinha do Varejão Goianense, não deixou que o Dia das Mães em Goiana passasse despercebido. A importante data foi comemorada em grande estilo com um super evento, na Rua das Quintas, ontem (10). Com direito a uma super estrutura de palco, som e luz, a festa organizada por Borbinha do Varejão atraiu uma verdadeira multidão que se divertiu bastante com as várias atrações da noite e ainda ganhou diversos prêmios através de sorteio.

"Meu objetivo era fazer com que essa data não passasse em branco. Seria muito triste a cidade não render justas homenagens às mães goianenses, que são mulheres de muita força e representam o símbolo maior de uma família. Só tenho que agradecer a população e a Deus por permitir que eu pudesse ter dado essa contribuição para a cidade", disse Borbinha.

Van e Banda, Denys Show e Banda Paralelos fizeram a festa do público. Foram entregues cerca de 500 botões de rosas para as mamães presentes. Nos intervalos das atrações houve ainda o sorteio de ventiladores, liquidificadores, microondas, espremedores de frutas e batedeiras, além de 03 vale-compras da Farmácia Nossa Senhora do Rosário.

Com informações do BlogdoFelipeAndrade

















 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-