11 maio 2015

Denúncia: "A Prefeitura de Goiana é omissa e incompetente, pois os animais continuam circulando livremente pela cidade", critica servidor público


Já não é novidade a falta de responsabilidade dos órgãos públicos permitirem que animais circulem nas ruas e praças de Goiana, gerando transtornos, transmissão de doenças e até acidentes graves. São cavalos e burros passeando diariamente em diversos pontos da cidade sem que ninguém tome nenhuma providência, ao contrário, a Prefeitura parece 'gostar' da paisagem combinando área urbana e rural, transformando o município em uma verdadeira fazenda.

Um internauta do Blog do Anderson Pereira criticou a omissão por parte das autoridades municipais. "É triste ver minha cidade abandonada e os animais soltos pelas ruas e praças. A Prefeitura de Goiana é omissa e incompetente, pois os animais continuam circulando livremente pela cidade. Ao chegar de viagem já me deparo com a primeira praça, na Rua da Baixinha, dominada por burros. Será que o prefeito mora em Goiana ou em João Pessoa, pois me parece que ele não anda mais na cidade que lhe elegeu", criticou o servidor público João Dias.

A Prefeitura iniciou uma ação de apreensão no final de janeiro deste ano, mas sem continuidade, o problema continuou. Enquanto isso, os animais soltos continuam destruindo plantações, jardins, espalhando lixo e sujando calçadas, além de causarem acidentes.

Na última semana, um cavalo solto provocou um grande estrago na BR-101, em Goiana. O animal saiu caminhando pela rodovia federal e provocou pelo menos quatro acidentes, dentre eles dois capotamentos.

Denúncias e flagrantes poderão ser enviados para o whatsApp do Blog pelo número (81) 9292-6725.






 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-