18 abril 2015

Polícia: Tarado é preso depois de agredir e tentar estuprar ex-companheira em Condado

Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (16) acusado de agredir e tentar estuprar sua ex-companheira, no município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. Policiais Civis da Delegacia de Condado (Daniel e Theophilo), sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam Leonardo José da Silva após tentar abusar sexualmente da vítima, com quem manteve relação conjugal há um tempo. Uma faca peixeira usada na ação criminosa foi apreendida.

Segundo a polícia, a vítima denunciou o caso após o ataque sofrido pelo ex-companheiro, que de posse de uma faca lhe ameaçou e queria estuprá-la. Ela conseguiu fugir do algoz e solicitou ajuda policial.

Ainda segundo a polícia, o acusado já havia sido preso por violência doméstica e tinha uma determinação judicial de manter-se longe da vítima e de sua residência. No mês de janeiro, a Delegacia de Condado também investigou e indiciou Leonardo por ter abusado de uma criança de apenas dois anos de idade. Filha de sua ex-companheira.

Leonardo foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Condado e recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-