21 abril 2015

Polícia: Suspeitos de assaltos em Carne de Vaca são presos em Pitimbu, na Paraíba

Jovem de 28 anos foi preso e adolescente de 16 anos foi apreendido. Dupla estaria tentando fugir por um canavial na cidade de Pitimbu.

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar da Paraíba suspeitos de realizarem assaltos na praia de Carne de Vaca, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a PM, Fábio dos Santos Vicente, de 28 anos, foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido com drogas e dois revólveres, no distrito de Acaú, em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba.

Segundo a polícia, equipes da PM realizavam rondas quando encontraram a dupla tentando fugir por um canavial. Após uma perseguição, os policiais conseguiram deter os suspeitos, que estavam com dois revólveres e quase meio quilo de crack.

Ainda de acordo com a PM, um capitão da Polícia Militar de Pernambuco entrou em contato com a polícia paraibana informando que os suspeitos, juntamente com uma terceira pessoa, seriam os responsáveis por vários assaltos na praia de Carne de Vaca, em Goiana. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a delegacia da Polícia Civil, na cidade de Alhandra.

Com informações da G1
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-