26 abril 2015

Polícia: Durante atitude suspeita, goianenses são detidos com arma de fogo em Pedras de Fogo

Policiais da 1ª Companhia Independente de Policia Militar da Paraíba (CIPM/PB), do pelotão de Pedras de Fogo (Cb De Moura, Cb Moisés e Sd Rodrigues), detiveram dois homens com uma arma de fogo municiada na noite deste sábado (25), no município de Pedras de Fogo, na Paraíba. Valdenio Pereira dos Santos, de 24 anos e Claudio Alberto da Silva Júnior, de 18 anos foram flagrados de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Eles estavam em uma motocicleta Honda Fan 125 (cor preta e placa KIL-7733/Condado-PE).

De acordo com a polícia, a dupla foi avistada em atitude suspeita pelo centro da cidade; momento em que foram abordados e revistados. A arma foi encontrada na cintura do Valdenio.

Ainda segundo a PM, os dois, que são da cidade de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, são suspeitos de praticarem assaltos na cidade de Caaporã, também na Paraíba.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Alhandra, onde Valdenio foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo pelo delegado de plantão Paulo Martins. Claudio foi liberado.

A polícia investiga a participação dos dois em algum ato criminoso.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-