04 março 2015

Polícia: Menores são apreendidos acusados de matar adolescente em Condado

Policiais civis da 53ª Delegacia de Condado em operação conjunta com policiais militares da 3ª Companhia, sob o comando do delegado Thiago Uchoa e do Sargento Torres, prenderam, na manhã desta terça-feira (3), no centro de Condado, na Mata Norte, dois adolescentes acusados de homicídio qualificado. A dupla é acusada de matar a adolescente Jessica Maria Silva dos Santos, de 16 anos, em um campo de futebol, no Loteamento Nova Esperança, município de Condado, no início da manhã do dia 28 de janeiro de 2015.

A vítima foi morta brutalmente com dez golpes de faca peixeira, sendo atingida seis vezes no abdômen, três vezes na garganta e a última facada na boca.

Os envolvidos no crime confessaram que o mandante do crime, um homem conhecido por "Antônio Soares", teria se enfurecido com a vítima após vários roubos em seu estabelecimento comercial e, diante da situação, ofereceu a quantia de R$ 300 para efetuarem a execução da adolescente.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Condado, sendo recolhidos ao Centro de Internação Provisória (CENIP) da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), em Recife, onde ficarão à disposição da justiça.

O delegado Thiago Uchoa continua com as investigações sobre o caso.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E RELEMBRE O CASO
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-