24 março 2015

Nazaré da Mata: AMUNAM promove Ação do Coração 2015

A Associação das Mulheres de Nazaré da Mata (Amunam), em parceria com a Coordenadoria Municipal da Mulher, e as secretarias municipais de educação, saúde e assistência social, juntamente com a Gerência Regional de Educação da Mata Norte e o 2º Batalhão da Policia Militar, promove nesta terça-feira, 23 de março, às 8h, durante a culminância do Mês da Mulher, que acontece no auditório do Colégio Municipal Dom Mota, em Nazaré da Mata, a “Ação do Coração”.

A campanha “Ação do Coração” é uma mobilização social que acontece no Brasil e no exterior desde 2012, e que este ano de 2015, o lema é voltado à Educação. A Amunam é parceira da ação há três anos.

Em Nazaré da Mata, a Amunam reuniu crianças, adolescentes, jovens, mulheres e homens para participarem da confecção de vários corações de tecidos, pondo em cada um, uma dose de amor, carinho, solidariedades e Paz. Foram quatro meses dedicado a produção de mais de 300 corações.

O objetivo da distribuição dos corações promovida pela Amunam, é para chamar atenção das pessoas para mais educação e menos violência contra as mulheres, e uma cultura de Paz.

A programação da culminância terá exposição dos trabalhos produzidos por alunos das escolas públicas de Nazaré da Mata, além da apresentação musical da Banda da Policia Militar de Pernambuco.

Assessoria de Imprensa
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-