30 março 2015

Goiana: Programa inscreve para 276 vagas de formação profissional

Oportunidades são para cursos em Goiana, Paulista e Salgueiro. Novos Talentos atende a jovens e adultos, com fundamental completo.

Estão abertas a partir desta segunda (30) as inscrições para as 276 vagas de formação profissional oferecidas gratuitamente pelo programa Novos Talentos. As oportunidades são para aulas ministradas no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Paulista, no Grande Recife, Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, e Salgueiro, no Sertão.

Os cursos oferecidos são para modelista, eletricista instalador predial, ajustador mecânico, construtor de móveis, auxiliar administrativo, assistente de planejamento e controle de produção e operador de computador. Os interessados tem que ter completado o ensino fundamental e ter, no mínimo, 18 anos.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, onde a pessoa deve informar um e-mail válido, além de dados básicos de cadastro, como CPF, nome, filiação, entre outros, para depois ter acesso aos cursos disponíveis. Os alunos que já fizeram outros cursos do programa precisam apenas entrar com login e senha. As inscrições ficam abertas até o dia 3 de abril.


G1
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-