15 fevereiro 2015

Polícia: Preso em flagrante após roubar moto cinquentinha em Goiana

Um assaltante foi preso em flagrante após roubar uma motocicleta de 50 cilindradas - popular 'cinquentinha' -, na tarde desta sexta-feira (13), na BR-101, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Caio Henrique Azevedo de Oliveira, de 18 anos, foi preso por policiais militares da 3ª Companhia (GT11311, composto pelo Sd Wagner, Sd Petrônio e Sd Liliane) enquanto fugia pela rodovia federal, próximo do acesso a Usina Santa Tereza, no município.

De acordo com o boletim de ocorrência 1052/2015, a vítima estava em sua moto Shineray JET de cor vermelha, no Loteamento Bela Vista (Sem Terra), quando foi abordada por dois elementos armados com um revólver. Um deles montou na moto e o segundo elemento entrou em um VW Voyage de cor branca, que dava suporte ao assalto. Os policiais militares logo ao receberem a informação do crime saíram de imediato em busca dos assaltantes. Poucos minutos após as buscas, um dos envolvidos foi localizado e preso em flagrante ainda de posse da moto roubada. Os comparsas não foram localizados.

Já detido pela PM, o acusado confessou ainda que todos os criminosos envolvidos no crime são de Igarassu e que vinham frenquentemente roubar motos em Goiana. A moto foi recuperada e entregue ao proprietário.

Caio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goiana, sendo recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-