09 fevereiro 2015

Goiana: Caminhão provoca acidente e deixa uma pessoa morta e quatro feridas na PE-075

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um veículo de passeio deixou quatro pessoas feridas e uma morta, no início da tarde desta segunda-feira (09), na Rodovia PE-075, em frente à Klabin, no município de Goiana. Segundo informações da polícia, o veículo Fiat Uno Mille (cor cinza e placas MXJ-0528/Goiana-PE) vinha sentido Goiana/Itambé quando foi surpreendido pelo caminhão Iveco (cor branca e placas MTW-6041/Iconha-Espírito Santo), pois teria saído às pressas da fábrica Klabin e acabou colidindo frontalmente no Uno Mille.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e iniciaram o socorro às vítimas.

O Sargento Givanildo do Corpo de Bombeiros afirmou que o condutor do Uno Mille, Emanoel Ribeiro dos Santos, de 46 anos, ficou preso às ferragens e teve um Trauma Cranioencefalico leve, além de uma suposta fratura da costela direita, sendo encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana. A passageira Elnice Maria da Conceição, 54 anos, acabou falecendo após uma hemorragia interna proveniente de uma perfuração no pulmão. Os demais passageiros Maria Roberta dos Santos, 41, José Claudino dos Santos Filho, 67, e Rizomar dos Santos, 30, sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, no município.

Todas as vítimas são do Engenho Diamante, na zona rural de Goiana, e haviam pego uma carona com o motorista.


O bombeiro civil Adriano Gonçalves, que também participou da ocorrência e deu total apoio ao SAMU e Bombeiros Militares, informou que um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Defesa Social foi acionado, mas não houve socorro, pois a vítima já havia falecido.

O corpo de Elnice foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

O motorista do caminhão foi detido e encaminhado para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, mas foi liberado em seguida. O comissário Gustavo Rocha informou que será instaurado um inquérito policial para apurar a culpa do motorista e ouvir as testemunhas e vítimas do caso.

A assessoria jurídica da Klabin informou ao Blog do Anderson Pereira que o caminhão envolvido no acidente seria da empresa Delivery Makro, uma das fornecedoras da Sapore Restaurantes, que presta serviços à fábrica.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-