06 janeiro 2015

Polícia: Dupla é presa acusada de homicídio qualificado e tentativa de homicídio em Goiana

Policiais militares da Equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia, sob o comando do Capitão Bruno Machado, prenderam, na tarde desta segunda-feira (5), dois homens acusados de participar de um homicídio duplamente qualificado e uma tentativa de homicídio, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Os vendedores Marinel Lopes da Silva, de 29 anos, e Josinaldo Lopes da Silva, o "Jorginho", de 27, foram presos em cumprimento de mandado de prisão preventiva, em uma residência na Rua Santa Ana, no bairro da Nova Goiana.

A polícia afirma que a dupla armada, ao lado de mais dois comparsas também de posse de armas de fogo, participaram de um homicídio duplamente qualificado e uma tentativa de homicídio, no dia 05 de março de 2012, contra José Ariel Ferreira da Silva, Gerson Batista de Ponte e Gildean Alves Feitosa, ocasionando a morte da primeira vítima.

Marinel e Josinaldo foram conduzidos para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sendo recolhidos para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerão à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-