02 dezembro 2014

Sesc Pernambuco: Inscrições abertas para bolsas do Programa de Comprometimento e Gratuidade

Até quarta-feira (3) estão abertas as inscrições para bolsas destinada a alunos do Ensino Infantil e Fundamental para o ano letivo de 2015. As vagas oferecidas fazem parte do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), nas unidades do Sesc Ler São Lourenço da Mata, Surubim, Belo Jardim, Buíque, Bodocó e Goiana. As vagas são limitadas.

A inscrição é presencial, devendo ser realizada pelo responsável legal, devidamente comprovado. O candidato deve fazer sua inscrição na unidade, na qual deseja cursar, apresentando carteira do Sesc atualizada, documento de identidade e certidão de nascimento do aluno, CPF (se menor e não possuir CPF, apresentar o do responsável legal), declaração original que ateste a escolaridade (para candidatos do 2º ao 5º anos do Ensino Fundamental), comprovante de residência (com emissão inferior a 60 dias), contracheque ou comprovante de proventos se existir, e caso não houver na família pessoas com renda formal declarada, apresentar comprovante de inscrição nos programas de complementação de renda do Governo Federal.

O regulamento está disponível aqui.

Sesc Ler Goiana promove oficina de iluminação

Até amanhã (3), o Sesc Ler Goiana realiza uma oficina de iluminação, ministrada pelo Grupo Peleja, acontece das 9h às 13h, com o iluminador, técnico de luz e operador, Eduardo Albergaria.

A oficina de iluminação propõe os primeiros passos na construção de uma linguagem de iluminação para a caixa cênica de teatro, no planejamento de espetáculos de dança, teatro e música, além da análise crítica dos principais conceitos e concepções na execução de plano de luz.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-