20 dezembro 2014

Polícia: Durante partida de futebol, jovem é apreendido com mais de 20 papelotes de maconha

Um jovem adolescente foi apreendido acusado de tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (18), em Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco. Policiais militares da ROCAM do 2º BPM/PE (Sd Saraiva e Sd Evandro Gomes) apreenderam com o infrator um saco plástico, contendo 22 papelotes de maconha, embaladas e prontas para o consumo, além de uma pequena quantia em dinheiro. Ele foi detido no bairro de Dr. Ozanan, após denúncias de comercialização de entorpecentes em um campinho de futebol.

Os policiais militares relataram que o indivíduo se utilizava do artifício de que estava jogando futebol para poder enganar o policiamento e, assim, vender maconha. O menor ainda confessou que havia comprado 50 gramas da droga a um elemento conhecido por “Birilo”, ao preço de R$ 250,00. O acusado também afirmou que já comercializava drogas a bastante tempo.

O jovem foi conduzido para a Delegacia de Timbaúba, sendo autuado em flagrante por ato infracional e lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-