22 novembro 2014

Sucesso: Em uma noite hilária, Pastoril Profano retorna a Goiana e promove divertido espetáculo - Parte 2

Em uma noite hilária, o Cine Teatro Polytheama esbanjou alegria e irreverência nesta sexta-feira (21). A Companhia Paraibana de Comédia apresentou o divertido espetáculo do grupo, Pastoril Profano, com o tema 'Deu a Mulesta no Cru...zeiro!'. O público deu altas gargalhadas com a forma extravagante e contagiante do grupo.

No espetáculo, as pastorinhas estão prontas para um cruzeiro marítimo, mas uma delas atrasa, fazendo com que o grupo de amigas perca a viagem dos sonhos. Sem alternativa, elas decidem aproveitar o verão na praia. O Pastoril Profano é considerado o maior espetáculo de humor do Nordeste. O show teve a produção de Thyago Passos Produções.

Durante a apresentação, dentre o público, foram escolhidos vários convidados, para se transformarem em noivos das 'meninas'.

A trupe de comediantes é formada por Biuzinha (Adeilton Pereira), Dieth (Romildo Rodrigues), Ligth (Romilson Rodrigues), Ceicinha (Alessandro Tchê), Verinha (Dinart Silva), Mudinha (Alessandro Barros), Irmã Luzinete (Sérgio Lucena) e Dengoso (Edilson Alves).

"A nossa expectativa mais uma vez foi superada com nossos amigos do Pastoril Profano. Vimos hoje o cinema completamente lotado e o público rindo e se divertindo, e isso, já nos deixa realizados. Preocupados com o que o público deseja, sempre priorizamos pela qualidade e segurança de nossos shows e espetáculos, para que todos possam curtir da melhor forma possível. Agradecemos a todos pela presença e, logo mais, em dezembro, estaremos divulgando a data da melhor balada da cidade, a última edição da Blackout Hot Fest de 2014", disse o organizador do evento, o empresário Thyago Passos.

Confira as fotos e um trecho do espetáculo.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-