07 junho 2014

Política: Marinaldo Rosendo segue firmando seus apoios

O empresário e ex-prefeito de Timbaúba Marinaldo Rosendo, acompanhado de sua comitiva, dirigiu-se a cidade de Nazaré da Mata para o restaurante Rufino’s para ser recepcionado pelo prefeito local Egrinaldo Floriano Coutinho, o “Nado” e mais nove vereadores (Aninha Araújo, Edson do Hospital, Léo Teobaldo, Alexandre Abdon, Professor Bira, Pedrinho da Mauricea, Jonas Araújo, Rostan Negromonte, Kiko), além do vice Maurício e algumas lideranças políticas.

As rádios Alternativa FM e Aliança FM enviaram representantes que realizaram entrevistas ao vivo com o empresário. No encontro, a conversa foi descontraída, Marinaldo demonstrou entrosamento com todos os presentes.

E não parou por aí...

Em Goiana, mesmo com noite chuvosa, o Buffet Dona Torta sob a organização do ex-vereador Carlos Viégas Junior e dos vereadores Amanda do Peixe, Valdete Cruz e Laércio do Hospital agrupou moradores de Goiana e lideranças políticas para apresentar o “Ex-Prefeito Empreendedor” como foi chamado por Carlos Viégas Júnior.

Marinaldo Rosendo nem precisou se apresentar, pois já conhecido pelos presentes, foi mencionado como gerador de oportunidades e empregabilidade na cidade sendo até mencionada a hipótese de homenagem com o título de cidadão goianense. Doces e salgados finos, e muito refrigerante finalizaram o encontro com ar de festa.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-