26 maio 2014

Polícia: Grupo é apreendido suspeito de negociar moto roubada em Goiana

Nesta sexta-feira (23), cinco jovens foram apreendidos suspeitos de comprarem motocicletas roubadas, na Rua Osvaldo Rabelo, no bairro da Bela Vista (Sem Terra), em Goiana. Após denúncias de populares informando que os envolvidos estavam negociando uma moto cinquentinha roubada, policiais militares da 3ª Companhia (Sd César Lira e Sd Jorge) iniciaram as buscas e localizaram cinco indivíduos. Dois deles possuíam uma arma de fogo e um mandado de prisão em aberto.

Josenildo Vitalino dos Santos, de 21 anos, foi preso em flagrante com um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e um adolescente de 16 anos, que possuía um mandado de busca e apreensão.

Segundo a polícia, uma motocicleta foi roubada horas antes e estava sendo negociada com o grupo. O assaltante quando avistou a proximidade da viatura, se evadiu com o veículo. As cinco pessoas ainda tentaram fugir, mas foram contidas pelos policiais.

O grupo foi detido e conduzido para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, para as medidas cabíveis. Os outros três menores infratores, sendo um menino e duas jovens adolescentes foram liberadas.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-