15 maio 2014

Caos generalizado: Insegurança e boatos de arrastão tomam conta das ruas de Goiana. Com medo, lojistas fecham as portas

Milhares de pessoas estão aterrorizadas com a falta de segurança nas ruas de Goiana, o que vem provocando um caos generalizado na cidade, nesta quinta (15). Até o momento foram confirmados dois arrombamentos de lojas do centro do município, a loja de calçados Patriarca e a de eletrodomésticos Eletroshopping. Um homicídio contra um ex-vereador também foi registrado.

Estudantes estão sendo liberados das aulas. Confusões e congestionamentos no trânsito ocorrem pelas ruas do município. Boatos de assaltos a lojas, agência dos Correios e bancos se espalham pela boca da população. A equipe do Blog do Anderson Pereira esteve em vários pontos citados pela população com suspeita de arrastões, mas nada foi confirmado ou registrado. Os bancos e 90% do comércio estão fechando as portas e dispensando os funcionários, com medo da insegurança.


Elementos armados estão sendo presos em flagrante por policiais civis, que estão realizando rondas, na tentativa de coibir os assaltos. A greve dos policiais e bombeiros militares de Pernambuco continua.


Dois ônibus da empresa JS Logus Transportes foram queimados na madrugada de hoje, por volta das 2h30, no bairro de flexeiras.


O boato de arrastão se alastra por várias cidades da Mata Norte, a exemplo de Condado, Itambé, Aliança, Itaquitinga, Carpina e Timbaúba. As autoridades alertam a população que permaneçam em suas casas e evitem deixar os veículos em vias públicas, para evitar arrombamentos ou que sejam queimados.



GOIANA

ITAMBÉ
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-