12 fevereiro 2014

Insegurança: Soldador tem moto roubada em Goiana

A cada dia, a cidade de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, vem se tornando mais violenta e insegura. Os roubos e furtos de veículos e à transeuntes só fazem aumentar, e a população já não sabe mais o que fazer. Na noite desta segunda-feira (10), um soldador de uma das empresas que se instalaram no município foi uma das vítimas e teve sua motocicleta roubada.

De acordo com ele, dois elementos armados e agressivos chegaram em um veículo Fiat Strada de cor branca e, em poucos segundos, conseguiram subtrair sua motocicleta Honda 150, de cor preta e placa KGS-6790, que também utilizava para trabalhar em um segundo emprego. O crime aconteceu no Loteamento Residencial Frei Luciano, área central da cidade.

Um amigo que estava na garupa da motocicleta também perdeu vários pertences, inclusive, dois aparelhos celulares e a carteira, contendo documentos pessoais e dinheiro.

O soldador afirmou que os elementos estavam bastante agressivos e os ameaçavam constantemente, "eles nos ameaçavam e apontavam a arma, dizendo que se não passássemos o que queriam, iam 'sapecar' a gente", contou.

A polícia suspeita que um grupo de assaltantes de outros municípios estão praticando os roubos em Goiana.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana investiga o caso.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-