27 outubro 2013

Polícia: Após balear esposa na cabeça, ex-presidiário é preso em Goiana

Um ex-presidiário foi preso após balear a esposa na noite desta sexta-feira (25), na 3ª Travessa da Bom Jesus, área popularmente conhecida por "Toco", no município de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Bruno Luis Santos da Cruz, vulgo "Patati", de 20 anos, foi preso acusado de tentar matar a companheira Andrea dos Santos Machado, de 24.

Policiais Civis da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios -DEAH- de Goiana, sob o comando do Delegado Salatiel Patrício, realizaram a prisão do acusado quando ele tentava fugir pela Rodovia BR-101, sentido Igarassu, na Região Metropolitana do Recife -RMR-. Uma pistola com cinco munições foi apreendida.

"Após cometer a tentativa de homicídio, Bruno tentava pegar uma carona pra fugir pra cidade de Igarassu. Nossa equipe que estava nas proximidades, foi até o local e o prendeu em flagrante. Ele estava com a arma do crime ainda na cintura", disse um policial do DEAH.

Andrea foi socorrida por populares para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, no município, sendo transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. Ela teve um Trauma Crânio Encefálico grave. Segundo a polícia, o disparo de arma de fogo não chegou a perfurar o crânio da jovem, pois milagrosamente, a bala teria ricocheteado na cabeça da vítima.

Bruno foi recolhido ao Presídio de Igarassu, na RMR.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-