22 outubro 2013

Polícia: Acusado de matar mulher em Goiana continua foragido. Polícia pede apoio da população para denunciar sua localização

Homem acusado de matar uma mulher do distrito de Povoação de São Lourenço, em Goiana, Mata Norte, continua foragido. O delegado da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, Herbert Martins, pede a ajuda da população para identificar a localização do indivíduo. Qualquer informação deverá ser comunicada imediatamente à Delegacia, através do (81) 3626-8720 ou 3626-8683.

Mulher desaparecida é encontrada morta em Goiana

A mulher, que seria supostamente sua companheira extra-conjugal, foi encontrada morta, no último domingo (13), em um canavial, próximo da Reserva Ecológica Aparauá, no distrito de Povoação de São Lourenço. Ana Cláudia de Santana Marcelino, de 23 anos, foi identificada por populares já em estado de putrefação. Após ser assassinada, suspeita-se que animais tenham devorado parte de seu corpo.

Segundo informações, a vítima foi vista pela última vez em uma seresta, na segunda-feira (07/10), na companhia de um homem conhecido por Paulo (foto acima).

A Delegacia continua com as investigações.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-