12 agosto 2013

Solidariedade: Amigos promovem Sarau beneficente em prol do cantor Jor Santana

Uma parceria entre o Portal de Turismo e Cultura Goianense, a HN³ Produções, Agência de Desenvolvimento de Goiana e Alafia, promoverão na próxima sexta-feira, dia 16, um show beneficente em prol do cantor Jor Santana. O evento que será realizado no Cineteatro Polytheama, ás 19hs, contará com a participação de Juliano Holanda, Macumbá, Luizinho da Feira, Isaar, Prisma Orbe, Isabelle Benevides, Junior Canibal, Lucas Torres, Dito e Nildo Violon.

Na última segunda-feira (5), o cantor, de 44 anos, passou mal e teve que ser internado, às pressas, para o Hospital Miguel Arraes -HMA-, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, com problemas renais e cardiológicos. Jor Santana encontra-se na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e seu estado de saúde é delicado.

De acordo com amigos do cantor, seus rins pararam de funcionar, sendo necessário a realização de hemodiálise, além da identificação de cardiomegalia, quando o coração aumenta em proporções anormais. Não há previsão de alta.

O show será realizado em dois ambientes, interno e externo. E, além das apresentações, também haverá a venda de quadros, cartões e cd's do músico. Toda a renda arrecadada será destinada ao artista.

Os ingressos poderão ser adquiridos na Xerox Líder Color, no centro de Goiana, ao valor de R$10,00.

O Blog do Anderson Pereira está apoiando a ação.

Informações: (81) 9155-3161 / 9782-8406 (Thyago Passos);
(81) 9103-4662 (Marina Mota);
(81) 9253-8300 (Zinho);
(81) 9430-6023 (Edilson Oliveira).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-