28 agosto 2013

Polícia: Produtos falsificados são apreendidos em operação

Vários produtos falsificados foram apreendidos em uma mega operação, deflagrada na tarde de ontem (27), em Carpina, Zona da Mata Norte. A operação visa cumprir mandados de busca e apreensão em dois pontos, que estocavam mercadorias sem nota fiscal.

Na operação, realizada por policias civis e militares, na Rua Nunes Machado, foram apreendidas 250 aparelhos de telefone celular, cinco mil baterias de celular, 250 carregadores de celular, diversos fones de ouvido, som automotivo, capas de telefone celular, tablets, câmeras digitais, aparelho celular, caixas de telefone celular falsificadas, talão de notas de balcão e mídias piratas.

João da Silva Albuquerque, de 43 anos, proprietário do material apreendido foi localizado na loja Dois Irmãos Celular, foi detido e encaminhado para a Delegacia, ele pagou fiança e responderá em liberdade. 

Já na Rua João Batista, no bairro São Sebastião, foram apreendidas milhares de objetos eletro eletrônico. Baterias, caixa de som amplificado, cabos USB, rádios e outros materiais foram apreendidos, o proprietário não foi localizado.

A operação foi comandada pelo Tenente Suassuna da 1ª Companhia de Carpina.




 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-