29 julho 2013

Polícia: Gati prende grupo de traficantes em Goiana

Após investigação do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata, policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), sob o comando do Tenente Giampaolo, prenderam, na madrugada deste domingo (28), mais um grupo responsável pelo tráfico de drogas em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Diniz José de Silva, vulgo "Nininho fósforo", Josinaldo Berto da Silva Júnior, vulgo "Juninho" e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, estavam em uma boca de fumo, na Rua Osvaldo Rabelo, próximo da Verdurinha, no bairro da Bela Vista, popular Sem Terra.

125 trouxas de maconha, uma pequena quantidade da substância denominada “pó virado” e R$ 95,00, em espécie, além de uma motocicleta Honda CB300, de cor preta e placa NQD-2886/Pedras de Fogo-PB foram apreendidas.

Um dos menores apreendidos estava fugado da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), em Timbaúba, na Mata Norte, onde retornará.

Os envolvidos foram conduzidos para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas e formação de quadrilha. Josinaldo e Diniz seguem para a Cadeia Pública de Goiana.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-