02 julho 2013

Economia: Prefeitura paga salários dos servidores dentro do mês trabalhado

A Prefeitura de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, por meio da Secretaria Municipal da Administração, efetuou o pagamento dos salários dos servidores, referente ao mês de junho, na última sexta-feira (28).

Esse é o novo modelo de gestão implantado na cidade de Pitimbu desde a posse do prefeito Leonardo Barbalho (PSD). Na administração do antecessor, os servidores, apenas recebiam seus vencimentos em parcelas.

Com a marca do diálogo desta administração, a Prefeitura de Pitimbu está mantendo a tradição de pagar os salários dos seus servidores dentro do mês trabalhado, e em observância, sempre, aos demais direitos dos trabalhadores como, por exemplo, o pagamento referente a remuneração de férias.

Diante das dificuldades financeiras pelos quais passam todos os municípios brasileiros, não tem sido pequeno o esforço que a atual gestão vem realizando para conseguir pagar em dia, e dentro do próprio mês trabalhado.

Todo esse esforço, é na verdade, a valorização do servidor que, aliás, tem sido um dos pontos altos da atual gestão. O dinheiro pago em dia e dentro do mês trabalhado vai dar uma boa aquecida na economia local.

Outra boa notícia, é que a administração pagou na semana passada a última parcela dos salários referente ao mês de dezembro de 2012, resquícios da gestão anterior.

Na última sexta, além do pagamento dos servidores, a Prefeitura fez a entrega de fardamentos para o efetivo da Guarda Municipal.

Secom
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-