28 julho 2013

Absurdo: Acusado de matar jovem adolescente em Carne de Vaca é apreendido e demonstra despreocupação

Dando uma eficiente e rápida resposta à sociedade goianense, um menor, de 16 anos de idade, acusado de ter matado uma adolescente, na beira mar de Carne de Vaca, foi apreendido em uma operação conjunta entre policiais militares da Rocam e Núcleo de Inteligência da Zona da Mata e civis do departamento de investigação da 11ª Delegacia Seccional, na tarde deste sábado (27), em uma boca de fumo na Rua do Goiti, no distrito de Povoação de São Lourenço, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco.


No local, o jovem portava um revólver calibre 38, a mesma arma que usou para matar Natasha, e ao perceber a presença da polícia, atirou contra a viatura, iniciando uma intensa troca de tiros. Percebido a desvantagem, se entregou. Dentro da boca de fumo, mais duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, a mototaxista Camila Araújo de Oliveira, de 23 anos, e o Antônio Carlos Gonçalves, vulgo "Goitoba", de 20 anos. Um traficante conhecido por Bruno, ex-namorado de Natasha, e que, segundo o homicida, teria ajudado o assassinato da adolescente, conseguiu fugir. Seis pedras de crack e duas garrafas com clorofórmio foram apreendidas.

O menor infrator confessou friamente como realizou o disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, demonstrando despreocupação sobre a sua apreensão. Assista abaixo.
Segundo a polícia, Camila realizava o transporte da droga, além de levar os usuários para a boca de fumo. Antônio Carlos e o homicida recebiam os usuários e vendiam os entorpecentes.

O delegado de plantão na 44ª Delegacia de Goiana, Rommel Ricardo, informou que o adolescente foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de tentativa de homicídio contra os policiais. A autoridade policial ainda fez solicitação de internamento do menor para o Centro de Internação Provisória -Cenip. "Goitoba" seguiu para a Cadeia Pública de Goiana e Camila foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-