19 junho 2013

Insegurança: Casa é arrombada em Goiana. PM recupera itens furtados dentro do canavial

Uma casa foi arrombada e teve diversos objetos furtados, na madrugada desta quarta-feira (19), na Rua Engenho Canabrava, em Flexeiras, Goiana, Mata Norte de Pernambuco. A Polícia foi acionada e conseguiu recuperar todos os itens subtraídos. Os elementos conseguiram fugir.

Após denúncias, Policiais Militares da 3ª Cia do 2º BPM/PE estiveram no local e iniciaram uma intensa e vasta procura pelos elementos, mas não obtiveram êxito. Porém, após buscas dentro do canavial, os objetos furtados foram recuperados, há cerca de 300 metros da residência.

De acordo com a guarnição (GT11311, Sd Lucílio, Sd Leandro Sousa e Sd Salvino), dois elementos, que vestiam blusões nas cores vermelha e preta, quebraram o cadeado do portão frontal e entraram na casa. Após alguns instantes, saíram da residência com os objetos subtraídos e esconderam os itens dentro do canavial. "Eles esconderam os objetos porque iriam retornar posteriormente, mas agora, quando voltarem, só encontrarão cana-de-açúcar", disse um PM.

Botijão de gás, microondas, ventilador, televisor, bicicleta, uma mala cheia de roupas e uma bolsa contendo vários tipos de alimentos, além de outros objetos, foram localizados e entregues à proprietária da residência, que estava na casa de parentes no momento do furto.

Segundo populares, a insegurança no bairro vem aumentado assustadoramente. Os moradores estão chocados com tamanha insegurança e o aumento de assaltos e furtos à moradores da localidade.

A 44ª Delegacia de Polícia investiga o caso.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-