19 junho 2013

Goiana: Tejucupapo recebe II Pré-Conferência Municipal de Saúde Distrital

Com intuito de envolver a comunidade na construção do Plano Municipal de Saúde, na manhã desta terça-feira (18), o Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria de Saúde de Goiana realizaram a II Pré-Conferência Municipal de Saúde Distrital em Tejucupapo.

Na ocasião, a Diretora de Planejamento, Luciana Rêgo Barros. apresentou o diagnóstico situacional do sistema de saúde em Goiana. Após a elaboração das propostas, foram eleitos os 08 delegados que terão poder de voto para aprovação das mesmas na IV Conferência Municipal de Saúde que acontecerá em Goiana nos dias 02 e 03 de julho de 2013.

Um dos pontos abordados durante o encontro foram as metas de exames citopatológicos com o auxílio da mamografia móvel.

Além de representantes de Tejucupapo, Carrapicho, Engenho Ubú e Atapuz estiveram presentes também, a gerente da XII GERES Daniele Uchôa, o vice-presidente do CMS Givaldo Lopes, a subprefeita de Tejucupapo, Rita de Cássia e o vereador Ramilson Cabeleireiro.

Secretaria de Saúde convoca população para audiência pública
A Secretaria de Saúde de Goiana convida toda a população para participar nesta quarta-feira, 19 de junho, da Audiência Pública da Saúde, que será realizada na Câmara de Vereadores da cidade, localizada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, a partir das 19h.

Fonte: Secom
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-