22 junho 2013

Cursos: ADGoiana qualifica e insere jovens no mercado de trabalho

Alunos do curso de ajustador mecânico, oferecido pela Agência de Desenvolvimento do município e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), participaram na manhã desta quarta (19) de uma cerimônia, no Cine Teatro Polytheama, para a entrega dos certificados de conclusão.

Vinte e seis alunos concluíram o curso que teve início no dia 20 de fevereiro e término no dia 17 de maio. Oito deles já estão inseridos no mercado de trabalho, contratados pela Snef Engenharia, empresa francesa que presta serviços à Companhia Brasileira de Vidros Planos.

Compuseram a mesa o prefeito da cidade, Fred Gadelha, a diretora da AD Goiana, Micheli Barreto, o professor do Senai Severino Ramos, a analista de Educação Profissional do Senai, Daniele Ribeiro, e como representante da Câmara Municipal, o vereador Renato Sandré.

Para Micheli "as novas oportunidades que estão chegando à Goiana são para o povo goianense, mas para isso será necessário se capacitar".

Estudantes da nova turma de ajustador mecânico e dos cursos de recepcionista em serviços de saúde e técnico de eletromecânica também prestigiaram o evento.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-