06 março 2013

Tracunhaém: Homem mata ex-mulher e ex-cunhada a facadas por causa de 5 reais

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES
Um crime brutal chocou os moradores de Tracunhaém, Mata Norte do Estado, na tarde de ontem (05). O trabalhador rural, Carlos André da Silva, de 38 anos, esfaqueou a ex-esposa e a ex-cunhada por um motivo banal: a ex-mulher, Severina José Balbino da Silva, de 27 anos, teria tirado R$ 5 da pensão paga pelo homem e dado o dinheiro para o sobrinho, o que teria gerado revolta no suspeito.

De acordo com as investigações, Carlos foi à casa onde as mulheres moravam, no Loteamento Liberdade, com uma faca peixeira, que usava no corte da cana, por volta das 14h. Após discutirem sobre a pensão, ele teria agredido o sobrinho e degolado a ex-esposa. Diante da cena, a ex-cunhada, Rosilda Balbino da Silva, de 29 anos, teria tentado defender a irmã, acabou levando vários golpes de faca. Os filhos das vítimas presenciaram todo crime.

O acusado foi detido logo após o crime. Na delegacia, disse que havia ingerido bebida alcoolica e que não se lembrava de nada. "Ele disse que lembra que discutiu com o sobrinho da ex-mulher, mas depois, não se recorda de nada. Disse que ontem [segunda, 4] pagou a pensão de R$ 175 para a ex-mulher explicou o delegado Odísio Pessoa. Ele não demostrou arrependimento. A polícia também informou que o suspeito ainda estaria inconformado com a separação, ocorrida há quatro meses.

O suspeito foi autuado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. Ele será encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão, também na Mata Norte do Estado, onde ficará à disposição da Justiça.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES





 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-