25 março 2013

Polícia: Grupo é detido por tráfico de drogas em Goiana. Dois são menores de idade e duas estão grávidas

Policiais da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco efetuaram a detenção de um grupo envolvido com o tráfico de drogas, na comunidade conhecida por 'Casas de Gessos', na Nova Goiana, em Goiana, Mata Norte. Dois adultos, Fagner Rodrigues da Silva, vulgo "Xibeu" (19) e Josimeri Juventino da Silva (22), que por sinal, está grávida, estavam com mais dois menores, ambos com 17 anos de idade. Uma adolescente também está gestante. Foram apreendidas 33 pedras de crack, dois aparelhos celulares e R$ 131,75, em espécie, proveniente da venda da droga na localidade.

Após denúncias sobre a venda e o consumo de entorpecentes na área, a guarnição seguiu para o mencionado local, onde os quatro ainda tentaram fugir, mas foram detidos.

Todos foram conduzidos para o plantão da 11ª Delegacia Seccional (Desec), em Goiana. Fagner foi encaminhado para o Presídio de Igarassu, na RMR. Josimeri seguiu para a Colônica Penal Feminina do Bom Pastor, em Recife. E após determinação judicial, os menores foram encaminhados para o Centro de Internação Provisória (CENIP), em Recife.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-