27 janeiro 2013

Polícia: Um dos acusados de matar PM em latrocínio é preso

Policiais Militares e Civis da equipe Malhas da Lei prenderam na tarde da última quinta-feira (24), no bairro de Dois Irmãos, em Recife, um dos acusados de ter praticado latrocínio contra o Policial Militar José Terto de Andrade, crime ocorrido no dia 26 de dezembro de 2005. Marcelo André Rocha da Silva (42) juntamente com outros cinco comparsas teriam praticado o crime.

De acordo com o depoimento do acusado, após os integrantes da quadrilha receberem informações privilegiadas de dentro de uma distribuidora de bebidas, de que naquele dia iria sair um malote para depósito em um banco na capital pernambucana, contendo um valor alto em espécie. Os meliantes então se reuniram em Recife e planejaram o assalto, onde armaram uma emboscada para o transporte da quantia, e o PM, que estava dentro do veículo, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na cabeça. Foram utilizados cinco veículos para o assalto.

Durante as investigações, seis envolvidos foram identificados, mas apenas um deles foi devidamente localizado.

Marcelo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Carpina, sendo recolhido à Cadeia Pública do município, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-