05 janeiro 2013

Ação: Prefeitura de Pitimbu realiza mutirão de limpeza

A Prefeitura Municipal de Pitimbu, Litoral Sul paraibano, em uma ação conjunta das secretarias de Ação Social e Infra Estrutura, realizou na manhã de hoje (04), um mutirão emergencial de limpeza na orla da sede, nos distritos (Acaú, Taquara e Praia Bela) e assentamentos. Por determinação do prefeito Leonardo Barbalho e a Vice-prefeita, Danyelle Pereira, cerca de 50 agentes de limpezas trabalham para deixar a cidade limpa.

Só no canal que corta o município, foram retirados cinco caminhões caçamba. Um trator ajuda na retirada da área da praia que invadiu a orla. Uma herança deixa pela gestão anterior. O prefeito, Leonardo Barbalho, ressaltou a importância do serviço. “É só quando passamos por um problema como este, que percebemos a importância dos agentes de limpeza. Encontramos os agentes sem fardamento adequado, luvas, botas e estamos estruturando esse serviço que é essencial para o município”, disse o prefeito. Antes do mutirão, o prefeito realizou um grande café da manhã para os agentes.

Nesse período, Pitimbu, Acaú e Praia Bela triplicam a população. Turistas de todas as partes do país visitam as belas praias do litoral sul paraibano. O que preocupou a nova gestão. “A cidade estava entregue as baratas. O lixo toma conta das ruas e isso afasta os turistas. Essa é apenas a primeira ação da nossa gestão”, ressaltou Leonardo.  O mutirão segue pelos próximos dias nos distritos e assentamentos.

Asscom PMP













 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-