17 dezembro 2012

Empreendimento: Goiana recebe a maior rede de chocolates finos do Brasil

Por Jota Júnior

Goiana acaba de inaugurar a franquia de uma das maiores redes de chocolates finos do Brasil, a Cacau Show. A inauguração aconteceu neste sábado (15). Moderna, surpreendente, e claro, recheada com sabores incríveis. É o espaço perfeito para encontrar e degustar as maravilhas que só a Cacau Show sabe fazer. Um lugar feito para quem é fã de chocolate. A loja fica na Rua Silvino Macedo, ao lado do ponto dos taxistas, bem no centro da Goiana. 

O empreendimento é dos goianenses Silvio Mendes, Laura Mendes e José Filho Sampaio. A Cacau Show estará funcionando todos os domingos deste mês de dezembro, das 8h as 12h. 

PROMOÇÃO DE NATAL!
Começou a Promoção Natal dos Sonhos Cacau Show. A cada cinquenta reais em compras, você concorre à casa dos sonhos, um carro ou a uma viagem para toda a sua família. E para você participar tem um monte de presentes deliciosos: Panettones trufados, caixa artesanal, com bombons recheados e decorados artesanalmente, Cacau Magia, com enfeites de chocolate para decorar sua árvore de Natal, e muito mais. Aproveite!

São produtos de dar água na boca e prêmios pra deixá-lo de boca aberta.

Cacau Show. Um Show de Chocolate!
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-