20 novembro 2012

Política: Fred Gadelha realiza culto em Ação de Graças no Templo Central

Centenas de pessoas se reuniram no último sábado (17), no Templo Central da Igreja Assembléia de Deus em Goiana, Mata Norte de Pernambuco, para o Culto em Ação de Graças pela eleição de Fred Gadelha (PTB). Além da comunidade evangélica estavam presentes amigos, familiares e políticos, entre eles: José Velozo presidente do PTC em Olinda, Pastor Aguinaldo Moura assessor parlamentar do deputado Ricardo Costa (PTC), que na ocasião representaram o deputado, os vereadores eleitos de Goiana – Renato Sandré (PPS), Amanda do Peixe (PMN), Ramilson Cabeleireiro (PTC) e Laércio (PSC). De Paudalho estavam os eleitos: prefeito Pereira (PSB), Vice-prefeita Abinoã (PSB) e o vereador Irmão Belarmino, entre outros.

O Pastor Anísio Francisco ao fazer uso da palavra fez o importante registro: “Hoje é um dia histórico para a cidade de Goiana e para a nossa igreja, pois é a primeira vez em nossa história que um evangélico é escolhido para governar a cidade. Tenho certeza que as autoridades são dadas por Deus e foi ele quem escolheu nosso irmão Fred para ser o prefeito de Goiana”.

Prefeito eleito, Fred Gadelha: “A base do nosso sucesso aqui na terra se justifica em Deus e eu sempre me coloquei aos seus pés para que fosse feita a sua vontade e aqui estou escolhido por Ele e para dar o meu melhor a Goiana. Agradeço ao meu Pastor Anísio Francisco por sua presença providencial em minha vida, agradeço o apoio do Pastor Aguinaldo Moura, do meu amigo e irmão Velozo que aqui representam meu deputado estadual Ricardo Costa (PTC); agradeço ao meu deputado federal Jorge Côrte Real e ao meu senador Armando Monteiro, que por compromissos políticos não puderam comparecer. Tenho um agradecimento muito especial para fazer a minha família, minha base, meus pais, minha avó que está na casa do Pai e que me fez conhecer a palavra de Deus, minha esposa maravilhosa que é uma Bênção um presente de Deus em minha vida e Ele foi tão generoso que além desse tesouro que é minha mulher, ele me deu uma família, filhas maravilhosas e pelas quais me esforço cada vez mais para ser exemplo. Saibam que nos momentos de questionamento sempre pergunto a Deus o que Ele faria em meu lugar e em todas as vezes Ele me respondeu e assim continuarei não só no pessoal, mas, também como gestor, contem sempre comigo”.

Ascom




 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-