20 novembro 2012

Polícia: Após denúncias, PM autua em flagrante integrantes de quadrilha em Goiana

Policiais da 3ª Cia do 2º BPM/PE (GT Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas-Rocam, Sd Gleudo e Sd César Lira; GT11311, Cb França, Cb Otávio e Sd Aurélio; GT11A, Sd Lourenço e Sd Salvino) prenderam três indivíduos acusados pelos crimes de formação de quadrilha e roubo de carros, na manhã do último sábado, dia 17, na Favela da Portelinha, no bairro da Nova Goiana, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Seis homens fariam parte do grupo que roubava veículos na região. Durante troca de tiros com a PM, três deles foram presos em flagrante, o restante conseguiu fugir por dentro do canavial.

De acordo com a polícia, após denúncias, o local informado foi averiguado e no momento em que identificavam dois veículos roubados, um Fiat Siena de cor preta e placas KJG-8502/Abreu e Lima-PE, que havia sido roubado no dia 13/11 em Abreu e Lima e um Volkswagem Fox de cor preta e placas PEF-1495/Recife-PE, que tinha sido subtraído na sexta (16), em Condado, iniciou-se uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos. O grupo formado por seis homens, era responsável por roubar veículos em cidades da Mata Norte do Estado e Região Metropolitana do Recife (RMR). Thiago Silva Chaves, vulgo "Bocão" (20), Jorge Apolônio de Amorim Jorge (39) e Antonio Bernardo dos Santos Filho, vulgo "Pinto" (19) foram autuados em flagrante delito.

Durante o tiroteio, "Bocão" foi atingido por disparo de arma de fogo e encaminhado ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde encontra-se hospitalizado.

Além dos carros, houve a apreensão de um revólver calibre 38 contendo seis munições, sendo três deflagradas e uma pinada.

A dupla restante foi conduzida para a Delegacia Seccional em Goiana e encaminhados para o Presídio de Igarassu, na RMR.

Antonio Bernardo dos Santos Filho, vulgo "Pinto" (19)

Jorge Apolônio de Amorim Jorge (39)

Thiago Silva Chaves, vulgo "Bocão" (20)
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-