10 novembro 2012

Negócios: Acerte RH e Qualificação Profissional representa Goiana na Fimmepe 2012

Dos dias 22 a 26 de outubro de 2012, a Acerte Recursos Humanos e Qualificação Profissional, representou a cidade de Goiana numa das maiores feiras da Indústria Mecânica, Metalúrgica e de Material Elétrico de Pernambuco, a 18ª Fimmepe, que aconteceu no Centro de Convenções, em Recife. Dentre os mais de 250 expositores, a Acerte foi uma das destaques, por se tratar de uma empresa que possui matriz em Goiana, cidade pelo qual vem passando por um momento de crescimento ímpar.

De acordo com o Diretor Técnico Kenny Vidal, os serviços de qualificação profissional que a Acerte oferece tem vocação direta com a parte estrutural que o município terá pelos próximos 10 anos, "os cursos que desenvolvemos tem metodologias voltadas para teorias e práticas, onde os profissionais por nós qualificados, poderão seguramente desenvolver suas atividades tanto num canteiro de obras, como em indústrias, usinas e construções residenciais, possibilitando assim aos profissionais pelo exercício da prática em sala de aula, uma melhor performance dentro das empresas e o consequente aumento da auto-estima profissional. Não só nos preocupamos em qualificar, mas também em desenvolver os alunos para uma consciência de cidadania e trabalho em equipe", afirmou.

"Quando decidimos participar da feira, foi uma estratégia empresarial e pioneira, para um momento ímpar que a região está vivenciando, e também para mostrarmos que aqui [Goiana e interior de Pernambuco] existem empresas comprometidas, com o objetivo de oferecer serviços sérios e com foco na qualidade dos serviços. Nosso intuito é que Goiana possa oferecer profissionais excelentes de alto nível para qualquer empresa que houver demanda, além de mostrarmos que a iniciativa privada também pode contribuir para o crescimento econômico da cidade, qualificando, empregando e mantendo os profissionais em seus empregos de forma sustentável", finalizou.

A Diretora Executiva Luciene Souza, evidenciou que a Acerte irá ampliar suas atividades nos próximos meses e já está se preparando para participar de outra importante feira de caráter regional, "Estamos nos preparando para a Forind-Feira de Fornecedores da Indústria, que acontecerá de 15 a 18 de abril de 2013, pois temos o objetivo de ampliarmos nossas atividades e sermos um centro de referência de cursos profissionalizantes em Goiana e região, nas áreas de eletricistas, Normas Regulamentadoras (NRs) e comandos elétricos. Sabemos que esta é uma das áreas identificadas como mais carentes de profissionais, e será, um ponto onde priorizaremos, no intuito de qualificar e capacitar os trabalhadores locais", explicou.

Luciene ainda citou o importante papel informativo do Blog do Anderson Pereira durante a Fimmepe 2012, "Gostaríamos de agradecer e ressaltar o apoio do Blog do Anderson Pereira que nos apoiou no evento e foi considerado o único e mais completo meio de comunicação da Zona da Mata Norte de Pernambuco, sendo elogiado pelo trabalho realizado por vários empresários, dentre estes, o representante da empresa Habinsp, especializada em laudos e inspeções de equipamentos industriais NR12, Marcos Vasconcelos, que afirmou que atráves do Blog, obteve informações de potenciais clientes existentes na região.

A Fimmepe - Mecânica Nordeste é maior feira da indústria metal-mecânica e eletro-eletrônica do Norte-Nordeste. Em seus 18 anos de existência, consolidou-se como poderoso instrumento para as empresas que planejam ampliar seus negócios na região que mais cresce no Brasil. O evento também se apresenta como portal de entrada para as empresas interessadas em se tornar fornecedoras dos grandes empreendimentos que estão sendo instalados em Pernambuco, como os estaleiros, a refinaria de petróleo e montadora de automóvel.

Apresentando uma grande variedade de produtos destinados ao setor industrial, a Fimmepe atrai um público qualificado, o que garante um ambiente propício à geração de negócios. A feira foi uma realização do Simmepe - Sindicato das Indústrias Eletro-metal-mecânicas de Pernambuco.

A Acerte RH e Qualificação Profissional está localizada na Rua da Soledade, 379, em frente ao antigo Grêmio da Ponsa, no centro de Goiana. Mais informações pelo fone: (81) 3626-0145.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-