04 outubro 2012

Política: Bruno Ribeiro realiza maior caminhada da história de Itambé


Em meio a coreografias, músicas e muita alegria, o município de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, presenciou neste domingo (30), a maior manifestação popular e voluntária da história da cidade, onde milhares de pessoas participaram e expressaram o desejo de mudança contra a irresponsável e incompetente atuação do gestor, o prefeito Fred Carrazzoni. A caminhada foi um expressivo movimento do candidato a prefeito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Bruno Ribeiro (40), e que não se via há décadas no município. O ato levou à todos propostas para o desenvolvimento da cidade e capacitação da população itambeense, lotando dezenas de avenidas que mais se pareciam com um bloco carnavalesco, atraindo e 'arrastando' milhares de pessoas ao decorrer do trajeto.

O desempregado Miguel Ângelo (26), que também participou da caminhada, frisou que está é uma das raras oportunidades de mudança, "temos uma raríssima oportunidade em nossas mãos, e tenho certeza que no dia 7 de outubro, o voto para o desenvolvimento e a qualificação de Itambé será pelo 40. Esse é o momento da esperança e da certeza que viveremos numa cidade melhor, numa cidade com qualidade de vida e com o desenvolvimento necessário", almejou. "Bruno Ribeiro transformará nossa cidade em um porto de oportunidades e emprego", complementou.

De acordo com populares, Bruno Ribeiro (40) estaria vencendo o opositor e aliado da atual gestão Frederico Carrazzoni (12), com cerca de 65% das intenções de votos.

Diante da manifestação popular, via-se incontáveis adereços como bandeiras, camisas, adesivos, bonés, dentre outros, representando o apoio e o carinho ao candidato do PSB. Após a caminhada, foi dado início ao comício de encerramento da campanha no município-sede, que contou com o pronunciamento do Deputado Federal Fernando Ferro, da vice Alcione e do candidato Bruno Ribeiro. Confira as fotos e os vídeos abaixo.
Confira os vídeos:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-