23 outubro 2012

Acidente: Colisão na PE-49 deixa três feridos

Por Jota Júnior

A falta de fiscalização rigorosa contra o transporte alternativo irregular, permitiu mais um acidente de trânsito em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O acidente aconteceu na manhã de hoje (23), por volta das 10h, na PE-49 – estrada que liga a BR-101 à Ponta de Pedras - próximo ao viaduto de acesso a BR-101. O veículo, um Escort de cor vermelha e placas KFF – 8388 seguia sentido Ponta de Pedras, quando colidiu na lateral de um caminhão Caçamba que fazia o retorno, deixando três feridos.

As vítimas, Diogo José Maciel e o motorista, José Severino, foram socorridas pela equipe do SAMU e encaminhadas para o hospital Miguel Arraes, em Paulista na RMR, com ferimentos leves. Já a terceira vítima, Thaisa Fernanda Maciel, foi socorrida pelo SAMU e levada de helicóptero para o hospital da Restauração, no Recife, com suspeita de traumatismo craniano.

O motorista do caminhão, Carlos de Oliveira, contou que não teria visto o outro veículo ao fazer o retorno. “Eu fiz a curva aqui, olhei pra todos os lados e não avistei esse carro. Quando eu entrei na pista só escutei o barulho. Não sei de onde esse carro saiu”, explicou o motorista, que escapou ileso. Ele foi ouvido na delegacia de Goiana e liberado em seguida. O trânsito foi bloqueado no local para o pouso do helicóptero da Polícia Rodoviária.
Confira os vídeos:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-