24 setembro 2012

Política: Fred recebe o deputado Jorge Corte Real em seu palanque

Na noite deste sábado (22) o candidato a prefeito de Goiana Fred Gadelha (PTB) e seu vice Carlos de Joca participaram de uma caminhada realizada pela candidata a vereadora Paula de Joca e finalizaram o percurso com comício realizado na Rua do Campo, no distrito de Tejucupapo. O evento contou com as presenças do deputado federal Jorge Corte Real, do representante do deputado estadual Ricardo Costa o ex deputado Assis Pedrosa, da vereadora Marília Arraes e de alguns candidatos a vereadores da sua coligação.

“ Para mim é muito importante esse nosso corpo a corpo com o povo. É nessa jornada que vivenciamos a realidade de cada um. Durante a jornada vi mais uma vez a falta de abastecimento de água e pessoas que em pleno século XXI vivem em condições de moradia sub humanas. Temos muito a fazer precisamos trabalhar. É para isso que estamos aqui queremos construir uma nova política de compromisso e transparência. Queremos trazer uma UPA 24h, creche modelo para Tejucupapo, um colégio para o ensino médio. Calçar, sanear e iluminar o maior numero de ruas possível e principalmente acabar com a falta de água na comunidade”, afirmou o candidato.

Para Jorge Corte Real,  “o  Governador escolheu a dedo e apoiou Fred. Esse é um homem que sabe dirigir uma empresa e que vai saber administrar a prefeitura. A sua política vai ser participativa onde o povo saberá em que, onde, quando e como ele tá gastando. E nesse palanque você pode votar, pois só tem gente séria e de confiança. Tenho conversado muito com Ricardo Costa e junto com Fred traçamos alguns planos para colocar Goiana em sintonia com Pernambuco. Fred tem me procurado e se interessado e me cobrado sobre a instalação da escola do Senai aqui na cidade. E afirmo que Goiana terá essa escola”, disse o deputado.

“ Hoje estou aqui junto com todos e todas que representam o projeto de Miguel Arraes e de Eduardo Campos nesse estado. Foi por isso que aceitei o convite para participar dessa caminhada bonita que juntou gente consciente e que quer colocar Goiana no ritmo de Pernambuco junto com Fred. Fred está aqui com a gente e é de grande importância que a gente dê a ele esse voto de confiança”, complementou a vereadora Marília Arraes.

Surama Negromonte
Espalha Comunicação


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-