21 agosto 2012

Política: Presidente nacional da CUT participa das eleições de Goiana, de olho no local da futura fábrica da Fiat

Na noite desta segunda (20), o candidato a prefeito de Goiana, Fred Gadelha (PTB), e seu vice Carlos de Joca realizaram mais um comício na Rua da Igreja, no bairro de Nova Goiana.

O ato público contou com as presenças do presidente da Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM/CUT) Paulo Cayres, do presidente da CUT-PE, Carlos Veras, dos secretários de Finanças e de Imprensa da CUT-PE, Sérgio Goiana e Antônio Bernardino respectivamente, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos (Sindmetal-PE) Alberto Alves dos Santos (Betão) e do representante do governador, Francisco Correia, além do representante do senador Armando Monteiro, deputado estadual José Humberto.

O presidente da CUT destacou que veio de longe para dar apoio a Fred Gadelha porque ele vai administrar com dignidade.

"Essa aliança do PT com o PTB vai possibilitar com certeza o maior prefeito que Goiana vai possuir. Nesse grande momento, marcado pelo desenvolvimento, é importante que quem administre essa cidade seja um prefeito que tenha caráter e dignidade e isso sobra no companheiro Fred. Por isso que estou aqui para apoia-lo”, afirmou o presidente.

Durante seu discurso, Fred Gadelha destacou algumas propostas para Goiana.

“A cidade hoje vive em um verdadeiro descaso politico. Precisamos trazer mais saneamento e calçamento para as ruas, mais construções de moradias, um hospital materno infantil. Além de uma unidade de saúde para a mulher, uma UPA 24h. Tenho compromisso e vou trabalhar incansavelmente para a melhoria do nosso povo”, prometeu.

Fred Gadelha também reforçou a necessidade de priorizar a capacitação dos jovens e trabalhadores da cidade.

“Esse tem sido o momento mais importante para o desenvolvimento de Goiana, devido à chegada da Fiat. É necessário se enquadrar a esse novo perfil e para isso precisamos de qualificação", disse.

Antes do comício foi realizada uma caminhada.

Blog de Jamildo
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-