30 março 2012

Polícia: Foragido pelo crime de homicídio é preso em Itaquitinga

Policiais Civis e Militares da equipe Malhas da Lei e GATI-Grupo de Apoio Tático Itinerante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, prenderam na quinta-feira (22), o foragido da Penitenciária de Canhotinho, o agricultor Josué José da Silva, vulgo "Bulandir" (46), condenado a 13 anos de reclusão por homicídio, no município de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Durante a prisão de Bulandir ainda foram apreendidas duas espingardas, sendo uma de  calibre 12 e outra de calibre 20 (esta, pertencente ao agricultor Weliton José da Silva, vulgo "Goga" (24) - sobrinho de Bulandir) e mais 15 munições, sendo 04 deflagradas.

Ainda foram apresentados na delegacia, o Joseano Francisco da Silva, dono da casa onde foi encontrado o foragido e um menor de 17 anos, que mostrou onde estava escondida a arma de Weliton. Todos foram conduzidos para Nazaré da Mata, para as providências cabíveis.

Os adultos foram autuados em flagrante na delegacia de Nazaré da Mata. O menor infrator foi detido e enviado para a promotoria de justiça do município.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-