26 março 2012

Cobertura: Clima de romantismo invade Forró no Sítio com banda Limão com Mel. Evento surpreendeu público com canções de sucesso e pedido de casamento - Parte 1


A Mega Mídia Produções realizou o melhor e mais comentado evento do ano, no Forró no Sítio, na noite deste domingo (25), em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O público foi ao delírio com a chegada da banda de forró eletrônico Limão com Mel, na maior casa de eventos da região. Limão com Mel apresentou canções de sucesso e o evento ainda promoveu um pedido de casamento que foi realizado pelo empresário e sócio da Mega Mídia Produções, Alex Fabian, popular Léo de Pó.

O casal Alex Fabian (Léo de Pó) e Denise Ferreira foram pegos de surpresa pelo vocalista Batista Lima que afirmou que aquele era o melhor momento para que ambos pudessem se declarar. Alex não perdeu tempo e se ajoelhou diante da amada e a pediu em casamento diante de milhares de pessoas que marcavam presença no local. Denize sem pensar duas vezes aceitou, "com certeza, eu aceito sim meu amor, aceito ser sua esposa", disse. O público ovacionou os dois enquanto se beijavam apaixonadamente.

O clima era de romantismo e os casais aproveitavam as músicas da banda para se declarar e dançar juntinhos.

Antes de Limão com Mel, ainda houve a animada e contagiante apresentação das bandas Swing do Povão, Sollwê e Dj Thyago.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-