27 dezembro 2011

Itaú inaugura agência em Goiana nesta quarta

O Banco privado Itaú estará inaugurando uma agência no município de Goiana-PE nesta quarta-feira, dia 28, às 09:00hrs, na Rua Doutor Manoel Borba, no centro do município, em frente ao BNB-Banco do Nordeste do Brasil.

A Gerente da unidade, Kívia Pimentel, convidou toda a população para prestigiar as novidades e lançamentos dos produtos e serviços que serão realizados pela unidade bancária na cidade, "Convido à todos(as) para a inauguração deste dia 28/12. Nós temos os melhores serviços, produtos e taxas. Temos certeza que o goianense vai se surpreender ao ver a nossa estrutura, competência, atendimento e diferencial", disse.

Banco Itaú S.A. é um banco brasileiro sediado em São Paulo, é o braço do Itaú Unibanco Holding S.A. voltado ao setor de varejo, que oferece serviços de finanças e seguros a dezenas de milhões de clientes. Atua na Argentina, Chile, Uruguai, Portugal, Inglaterra, Estados Unidos, Japão e China. O Itaú Unibanco é parte do Grupo Itaúsa, . O banco se tornou o maior banco do hemisfério sul em 3 de novembro de 2008 após anunciar a fusão com o Unibanco, ultrapassando seu rival histórico, Bradesco. Posteriormente perdeu o posto para a sociedade de economia mista Banco do Brasil S.A., permanecendo o Itaú na atualidade como segundo maior banco da América Latina e do hemisfério sul.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-