31 dezembro 2011

Celpe monta esquema de prontidão para Réveillon. Plantão em Goiana terá atenção especial para Ponta de Pedras

Mais de 600 funcionários em 17 equipes de plantão vão trabalhar no sábado (31)

Para assegurar o fornecimento de energia no Réveillon aos mais de 3,1 milhões de clientes, 640 funcionários em 17 equipes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) vão trabalhar em regime de prontidão no sábado (31). Além disso, os principais focos de animação do Estado passaram por inspeções preventivas na rede de distribuição.

Para atender ao Grande Recife, serão disponibilizadas nove equipes extras. As atenções estarão voltadas para os pontos de maior concentração de pessoas, como a Praia de Boa Viagem, o Polo Pina, Marco Zero, além das orlas de Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Paulista.

No Litoral Sul, haverá turmas de sobreaviso nas praias de Gaibu, Porto de Galinhas e Tamandaré. Uma equipe especializada também estará de plantão por 24 horas para atender a eventuais ocorrências como substituição de postes e transformadores.

Já no Litoral Norte, haverá o acréscimo de sete equipes de plantão divididas entre os municípios de Carpina, Timbaúba, Limoeiro, Surubim, Goiana e Igarassu, com atenção especial às praias de Itamaracá e Pontas de Pedra.

A população do interior terá equipes de prontidão nas cidades polos, onde tradicionalmente há maior concentração de pessoas.

AGÊNCIAS – Por causa das festas de fim de ano, as agências da Celpe não funcionarão no dia 31. Serviços comerciais, como a emissão de segunda via e mudança na data de vencimento da fatura, religação de energia e adesão ao débito automático, podem ser feitos por meio da Agência Virtual, no site www.celpe.com.br.

Fonte: Jc Online com informações da assessoria de imprensa da Celpe.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-