28 outubro 2011

Goianaprevi pagou mês de outubro nesta quinta pela manhã

Aposentados e pensionistas beneficiários do Instituto de Previdência Social do Município de Goiana receberam, nesta quinta (27) pela manhã, o pagamento dos benefícios referentes ao mês de outubro. O balcão de atendimento do Goianaprevi esteve bastante movimentado com os segurados recebendo os seus contracheques. Todavia, aqueles que tenham como acessar a Internet podem tirar o seu contracheque através do site da instituição (www.goianaprevi.com.br), bastando digitar seu nome e senha na página inicial, em espaço reservado no lado esquerdo (e abaixo) da homepage.

Com o Goianaprevi cumprindo rigorosamente em dia seu Calendário de Pagamentos Anual, adotado desde 2010, a gerente de Previdência do órgão, Eunice Veloso, disse da satisfação do segurado em saber com antecedência os dias de pagamento do seu benefício. “É muito bom quando a gente elabora e divulga com antecedência o calendário de pagamentos e consegue cumpri-lo. A satisfação é do beneficiário e nossa também”, destaca a gestora, lembrando que o calendário foi distribuído entre os beneficiários e também está inserido em espaço próprio no site da autarquia previdenciária.

Dando sequência à política de pagamentos, o mês de novembro será pago no dia 30. Já em dezembro, os segurados receberão a segunda parcela do 13º salário no dia 16 e o pagamento normal do mês no dia 29. O calendário de 2012 já está sendo pensado.

Secom Goiana

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-