28 setembro 2011

Atlético goleia Barcelona de Itambé em Goiana

O Atlético de Goiana goleou o Barcelona de Itambé, por 5x2, na noite do último dia 24/09, jogando em casa, no Ginásio Tancredo Neves, em jogo válido pela penúltima rodada da 1ª Fase do Campeonato Pernambucano de Futsal 2011 – Série Ouro Adulto Masculino, competição promovida pela Federação Pernambucana de Futsal-FPFS. Os gols atleticanos foram marcados por Nonô (3), Zanatha, Diel, Renatinho, Edgar e Paulinho. Para o time itambeense descontaram Romildo e Wellington. A arbitragem do jogo foi de Ricardo Jorge e Alexandre Souza, da FPFS.

Com o resultado, o Atlético reabilitou-se dentro de casa e chegou aos 14 pontos ganhos, firmando-se na 5ª colocação na tábua de classificação. Vale lembrar que as oito equipes melhores colocadas passam para a 2ª Fase (mata-mata, com ida e volta), que será disputada nos dias 08 e 15/10.

Na próxima quinta-feira (29) o auninegro goianense, que tem o apoio da Prefeitura de Goiana, vai a Garanhuns para encerrar sua participação na fase inicial do certame diante do Sete de Setembro, em partida prevista para o ginásio do Colégio Monsenhor Aldemar, às 20h30.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-