23 junho 2011

Muita animação no 1º Forró do Sinsepumg

A alegria foi a marca do 1º Forró do Sinsepumg, realizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Goiana, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico-cultural. O arrastapé, com Nivaldo Lins e Xote 10, aconteceu na terça-feira (21), no Clube Saboeira, no centro do município.

“Ficamos felizes pelo apoio da Prefeitura e, mais ainda, pelo anúncio feito pelo prefeito Henrique Fenelon do pagamento da primeira parcela do décimo-terceiro no dia 22. Quero agradecer também aos diretores do sindicato, servidores e convidados que fizeram uma festa com muita alegria e união”, disse Conceição Aranha, presidenta do Sinsepumg.

O prefeito Henrique Fenelon lembrou as conquistas dos servidores em sua gestão e anunciou o envio à Câmara de Vereadores de projetos que beneficiam os servidores da Educação. “Estamos enviando ao Legislativo Municipal projeto que reajusta em 13,14% o salário dos professores, retroativo a janeiro deste ano, garantindo, assim, o cumprimento do piso nacional da categoria. Aliás, Goiana é uma das poucas cidades que pagam o piso nacional. Outro projeto que estamos enviando é o de reajuste dos servidores da área administrativa da Educação, que vigorará a partir de 1º de julho deste ano. Estamos também negociando com a Guarda Municipal, e sempre estaremos abertos ao diálogo. É bom lembrar que na história de Goiana nenhum gestor teve a coragem de ir à sede do Sindicato para negociar salário, e vocês sabem que tenho feito isso”, disse o prefeito, que parabenizou o sindicato pela grande festa.

Secom Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-