23 junho 2011

Festa junina anima os beneficiários do Goianaprevi

Muito arrastapé, comidas típicas e animação tomaram conta do 7º Arraial de São João do Goianaprevi, que aconteceu na manhã da segunda-feira, dia 20, no espaço onde funciona o auditório do Instituto, na Rua Luiz Gomes, centro de Goiana.

Os beneficiários do regime próprio de previdência social do município mais uma vez prestigiaram em bom número a festa junina organizada pela diretoria do órgão, que contou com a participação musical do Grupo Talento’s tocando muito xote, forró e baião para os animados “matutos” da comemoração de São João.

Um variado cardápio de comidas da época foi fartamente distribuído entre os presentes. Bolos de milho e fubá, canjica, munguzá, tapioca, cocada, café e refrigerante foram degustados. Também houve o sorteio de um farto balaio junino. “O nosso evento reveste-se de muita satisfação e alegria tanto do lado da diretoria, onde todos nós mesmos é que organizamos a festa junina, como também da parte dos nossos beneficiários, razão maior de nossos esforços para sempre fazermos o melhor no Goianaprevi”, destacou a gerente de Previdência Eunice Veloso, informando que teve o apoio do prefeito Henrique Fenelon, que contratou a atração musical para o arrastapé. O Chefe do Executivo inclusive marcou presença na festa. 

Imagens: Carmelo Foto Fofoca
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-