23 junho 2011

Bandidos que planejavam assaltar são presos pela PM

O Rogério Almeida de Lira (29) e o Ricardo Severino dos Santos (34) foram presos em flagrante após uma denúncia anônima pela atitude suspeita, por volta das 14:00, da segunda-feira, dia 20, em uma praça próximo a Compesa, na Avenida Nunes Machado, no Centro, em Goiana, Pernambuco. Segundo os policiais militares (Sgt Djair, Sd Lucílio e Sd Lima Neto), ao chegar na praça, um dos elementos (Rogério) estava vestindo uma jaqueta de mototaxista e conduzia uma moto Honda Fan 125cc e sem placa, durante a abordagem foi encontrado em poder do mesmo um revólver Taurus inox calibre 38 com 6 munições intactas. No segundo envolvido não foi encontrado nada, porém ao serem conduzidos a delegacia confirmou-se que o Ricardo havia foragido da Penitenciária Agro Industrial São João na Ilha de Itamaracá-PE.

O Ricardo pegou 40 anos de prisão, sobre os crimes de extorsão mediante sequestro (Art. 159), formação de quadrilha (Art. 288) e uso de documento falso - falsidade ideológica (Art. 304) e estava na condição de regime semi-aberto, e não havia retornado a penitenciária. Eles estavam morando em Cruz de Rebouças, Igarassu-PE.

Os dois bandidos que estavam possivelmente planejando um assalto ao Banco do Brasil foram conduzidos ao presídio de Igarassu, onde ficarão à disposição da justiça. 
ROGÉRIO ALMEIDA
RICARDO SEVERINO
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-