31 março 2011

João Bosco aposta no diálogo com prefeito e governador

Por Felipe Andrade

Após o anúncio da vinda do governador Eduardo Campos para a cidade de Goiana, agendada para o dia 12 de abril, quando acontecerá um seminário com os prefeitos da Zona da Mata Norte, na Escola Técnica Estadual Aderico Alves de Vasconcelos, o presidente da Câmara Municipal de Goiana, João Bosco, realizou um pronunciamento, durante a sessão do dia 22 de março, sugerindo que todos os vereadores discutissem com o prefeito Henrique Fenelon e o governador sobre as obras paralisadas em todo o município.

Segundo o presidente do legislativo, os vereadores e a sociedade goianense terão uma oportunidade ímpar para poder debater e fazer pedidos ao governador do estado na presença do prefeito do município.

“Essa visita do governador Eduardo Campos será bastante benéfica. Pois, poderemos levar até ele alguns questionamentos que a sociedade tem cobrado de nós vereadores. Principalmente essa questão de algumas obras que seguem paralisadas e que, apesar de não serem da responsabilidade do governo estadual, poderemos buscar soluções através de um diálogo envolvendo o prefeito, os vereadores e o governador”, disse João Bosco.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-